O EMAIL

info@calvindude.com

TELEFONE

(+86) -133-5263-6504

Casa / Notícia / Máquina de fixação automática parafuso / Como a indústria automática da máquina de condução do parafuso mudou?

Como a indústria automática da máquina de condução do parafuso mudou?

Número Browse:0     Autor:Máquina de alimentador de parafuso automático fabricante     Publicar Time: 2021-03-30      Origem:https://www.calvindude.com/

Como a indústria automática da máquina de condução do parafuso mudou?

Como a indústria automática da máquina de condução do parafuso mudou?

Seguindo em frente neste mundo em rápido crescimento, todos nós já vimos muitas coisas evoluindo para suas formas avançadas e melhores. Houve muito avanço tecnológico em tantos instrumentos convencionais e métodos de fabricação de coisas. Este padrão de progressão e evolução é uma das tantas coisas positivas sobre o crescimento tecnológico.


Além de fazer instrumentos totalmente novos e avançados, muitos instrumentos são reconfigurados para que possamos atender às necessidades do projeto. Não importa que tipo de projeto você está trabalhando ou que tipo de máquina você precisa; A coisa mais importante durante qualquer tarefa é ter uma eficiência do resultado.


No entanto, outro aspecto mais essencial da maquinaria considerado durante a produção de qualquer produto é a velocidade dessa máquina. Muitas das máquinas nas indústrias são feitas para aumentar a eficiência e reduzir o tempo envolvido na execução dessa função que pode ser feita aumentando a velocidade de produção.


Usar chaves de fenda automáticas na indústria é uma maneira de aumentar a eficiência e economizar mais tempo em grande escala. Antes de as chaves de fenda automáticas, foi muito difícil lidar com cada parafuso que era pequeno em tamanho manualmente. No entanto, o avanço tecnológico tornou mais fácil e preciso.

Fabricante automático do sistema de chave de fenda na China (35)

Há um monte de vantagens de usar chaves de fenda automáticas para elementos de fixação em um processo automatizado. Essas chaves de fenda são benéficas para a empresa e para o produto. Na indústria, essas chaves de fenda automática e instrumentos de fixação que prendem elementos de forma eficiente a aumentar a produção e a produtividade.


Além disso, também torna as tarefas de fabricação mais baratas porque elimina o custo de todas as diferentes máquinas que serão necessárias. Assim, esta chave de fenda é projetada para ser muito portátil e pode ser colocada em qualquer posição. Com essas chaves de fenda, a confiabilidade pode ser vista em cada produto.


Chaves de fenda automática para parafusos

Geralmente há três tipos dechave de fenda automáticaParafusos: SES, SEL e SRL.


SES: O tipo de fenda SES possui um sistema com base no muito pouco movimento de massas. Isso é por causa dos movimentos integrados de AVC. Esta chave de fenda automática é muito adequada para sistemas de alto desempenho que são rápidos e têm tempo de alto ciclo. Durante o processo de fixação, os sensores e a unidade não se movem muito que os estagiários aumentam a durabilidade e a vida útil da chave de fenda.


É uma das chaves de fenda automáticas mais comumente usadas, e vem com um derrame de calor. Além disso, também está disponível em uma versão a vácuo e pode ser conduzido com qualquer unidade. O tamanho do parafuso adequado para a chave de fenda automática do SES é entre M2-M10. Tem uma velocidade de rotação de 50-2500RPM. No entanto, a velocidade depende da escolha da unidade que você escolhe. O torque da chave de fenda da SES é de até 45 nm e o tempo de ciclo é de apenas 0,8 segundos.


SEL: Este tipo de chaves de fenda automáticas é feito curto, compacto e portátil com um design fácil de transportar. No entanto, esse tipo de chave de fenda automática tem alto torque, e eles vêm junto com o curso de cabeça. Chaves de fenda SEL também estão disponíveis nas versões de vácuo. Além disso, eles também são acessíveis para qualquer unidade e podem ser compatíveis com qualquer uma das unidades.

O intervalo do tamanho de parafuso compatível para as chaves de fenda de SEL é M1,6-M12, e a velocidade de rotação da chave de fenda automática de SEL é entre o intervalo de 50 a 2500 rodadas por minuto. No entanto, a velocidade de rotação depende da eficiência da unidade que você anexa. O valor do torque da chave de fenda de SEL é de até 100nm e o tempo de ciclo é de 1,5 segundos.


SRL: Este tipo de chave de fenda automática também é feita curta, compacta e portátil em design. Além disso, eles são projetados para serem compactos e curtos de criar maior torque do que os SES. No entanto, as chaves de fenda Automats SRL não vêm com o derrame de calor, e são adequados para aplicações como aplicativos de robôs. As chaves de fenda automáticas SRL também estão disponíveis na versão a vácuo e você pode escolher o dispositivo conforme sua escolha também.


O intervalo do tamanho de parafuso compatível para as chaves de fenda SEL é M1,6-M12 e a velocidade de rotação é de cerca de 50-2500 rpm.


Chave de fenda automática para parafusos sem engajamento:

Com ummáquina de fenda automática, você pode fixar pinos roscados que estão presentes sem engajamento. É feito girando um mandril que é um chuck de liberação rápida que aperta os pinos roscados para girar.


Chave de fenda automática para parafusos de perfuração de fluxo:

O mecanismo desta máquina de perfuração de fluxo é que envolve uma tecnologia muito inovadora para unir folhas de metal. Não há fios pré-perfurados ou pré-cortados, e o parafuso, com a ajuda de uma chave de fenda automática, corta a própria linha.


Uma vez formado, é conhecido como um funil de perfuração de fluxo. Estas chaves de fenda de fluxo automático também são conhecidas como FSF. O FSF é um sistema totalmente monitorado. Tem um sistema de alimentação automático, o que significa que você tem que se alimentar do fixador de uma revista. Este instrumento é usado para aplicações estacionárias ou robô em indústrias.


O FSF vem com um derrame de calor, e a unidade compatível é uma servo drive. Quando o valor máximo de torque do FSF é de até 15 nm, a velocidade de rotação pode ter até 5.000 rpm.


Chave de fenda automática usada para inserções de rosca de bobina

A maioria das chaves de fenda que são usadas como inserções de rosca são processadas manualmente. O processamento manualmente está se alimentando de uma revista. No entanto, nesse sistema, as inserções de rosca são alimentadas automaticamente. Esta alimentação automática aumenta extensivamente a taxa de ciclo. Devido ao monitoramento adequado do torque, torque, ângulo de torque, a profundidade da chave de fenda, a qualidade do processo de fixação é aprimorada. Isso também aumenta a eficiência do processo.


DGS: Esta máquina tem um design brilhante e magro porque não tem uma revista. Além disso, esta máquina é capaz de processar independentemente da posição. Esta independência torna mais adequado para robôs e sistemas de posicionamento.

Fabricante automático do sistema da chave de fenda da alimentação em China (34)

Resumindo:

Há uma variedade dechaves de fenda automáticas.que estão disponíveis agora com desenhos de corpo diferentes, torque, ângulos de torque, unidades compatíveis e velocidade de rotação, e cada uma delas tem sua diferenciada função de acordo com a construção e desempenho.


Como o principal fabricante de linha de montagem automatizada da China, oferecemos máquina alimentadora automática de rosca, parafusadeira automática, parafusadeira automática, parafusadeira automática, sistemas de alimentação automática de rosca, alimentadores de rosca para automação de montagem e muito mais a preço de fábrica.

LINK RÁPIDO

EM FORMAÇÃO

No.3, North Road, Xinwu Village, Xiaojinkou, Huizhou city, Guangdong China

Telefone: (+86) -133-5263-6504
O email:info@calvindude.com

https://www.calvindude.com

Copyrights 2021 Calvin Dude Screwing Machine. Todos os direitos reservados.